segunda-feira, 13 de junho de 2016

Comprando Moeda Estrangeira

Gente, o post de hoje é curto mas é muito informativo. :)

Como a maioria de vocês sabe, estou de mudança para os Estados Unidos. Fui transferida para Atlanta pela empresa que eu trabalho e ultimamente minha vida está de pernas pro ar por conta de mudança, aluguel lá, luz, etc. 

Hoje, já perto da minha viagem - domingo, dia 19 - resolvi comprar alguns dólares para não chegar de mãos vazias nos EUA já que comecerei a receber só mais pra frente. 

Comecei, óbvio, perguntando pra amigos se alguém tinha dólar pra vender pq né, tá carééésimo e IOF veio pra acabar com as nossas vidas. 

Como estamos todos pobres, uma amiga me deu uma dica mara que preciso compartilhar com vocês. É um site chamado Melhor Câmbio. É simples é muuuuuito eficaz. 

Você não precisa nem se cadastrar. Entra no site, coloca a moeda que você precisa, seleciona se é papel moeda ou cartão de débito (tipo Visa Travel Money), a cidade que você está e voilá! O site compara os câmbios de todas as casas de câmbio cadastradas. 



Como se não bastasse, você pode colocar o valor que você deseja comprar e oferecer um valor mais baixo. Caso alguma casa de câmbio aceite, você recebe um email e fecha o negócio. 



Prático e eficiente. Os valores já incluem taxas e IOF. 

E olha, não é jabá não! Achei excelente MESMO!

Confiram e depois me digam se gostaram!

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário